MARKETING DIGITAL PARA O EMPREENDEDOR

R$199,00

*Ao comprar um curso online, você receberá em até 48 horas um email com os dados de acesso.

Descrições

MARKETING DIGITAL PARA O EMPREENDEDOR

Objetivo

Capacitar empreendedores a aplicar estratégias de marketing digital com ferramentas como Inbound Marketing, para atrair clientes de forma orgânica, e Vendarketing, para alinhar marketing e vendas.

O curso aborda a criação de presença digital, uso de métodos eficazes e análise de resultados, ajudando a impulsionar negócios no ambiente digital de forma prática e estratégica.

 

Público alvo

  • Empreendedores que desejam expandir seus negócios no ambiente digital por meio de estratégias práticas e eficazes.
  • Profissionais de marketing que buscam aprimorar conhecimentos em Inbound Marketing, Vendarketing e gestão de campanhas digitais.
  • Empreendedores e empresários que buscam alinhar os objetivos organizacionais e individuais para Pequenos e médios empresários interessados em construir uma presença digital forte e atrair clientes de forma orgânica.
  • Gestores e líderes que desejam integrar as áreas de marketing e vendas para impulsionar os resultados da empresa.conhecimentos sobre recrutamento, liderança, motivação e avaliação de desempenho.
  • Consultores e freelancers que oferecem serviços de marketing digital e desejam ampliar suas competências estratégicas.
  • Estudantes e profissionais iniciantes em marketing digital que buscam dominar conceitos e ferramentas essenciais para o mercado atual.
  • Autônomos e profissionais liberais.

 

Pré-requisito

Este curso não possui pré-requisito.

Modalidade

Online.

Conteúdo

Conteúdo

  • Capitulo 1 – Fundamentos do Marketing Digital:

1.1 – Introdução ao Marketing Digital: conceitos básicos e importância no cenário atual;

1.2 – Estratégia do Marketing Digital na sua Empresa: como adaptar o marketing digital às necessidades do seu negócio;

 

  • Capítulo 2 – Estruturando sua Presença Digital:

2.1 – Construindo Sua Marca e Transformando Conhecimento em Produto: como criar uma identidade forte e converter expertise em soluções de mercado;

2.2 – Estratégias e Planejamento de Marketing: elaboração de planos consistentes para atingir seus objetivos;

 

  • Capítulo 3 – Métodos e Ferramentas de Marketing Digital

3.1 – Inbound Marketing: atraindo clientes de forma orgânica;

3.2 – Vendarketing: integração entre marketing e vendas para resultados eficazes;

 

  • Capítulo 4 – Gestão e Operação de Marketing Digital:

4.1 – Montando um Departamento de Marketing Digital: passo a passo para estruturar sua equipe e processos;

4.2 – Os Quatro Pilares e Gestão de Ativos Digitais: tráfego, engajamento, conversão e retenção como base da gestão digital;

 

  • Capítulo 5 – Mensuração e Análise de Resultados:

5.1 – Métricas de Marketing Digital: como medir o sucesso de suas campanhas e estratégias;

5.2 – Análise e Novas Oportunidades com Métodos Estratégicos: explorando insights para otimizar e expandir seus resultados;

 

  • Material complementar:

Estudos de casos reais: exemplos de empresas que transformaram seus resultados com marketing digital.

Exemplos de ferramentas para artes e controle de campanhas.

FAQ

Aprovação no curso

Será considerado aprovado (satisfatório) o aluno que obtiver:

  1. Nota final igual ou superior a seis (6,0) na avaliação teórica;
  2. Conceito satisfatório nas atividades práticas (se aplicável);
  3. Frequência igual ou maior que a mínima exigida pela West Group para o curso.

Caso o aluno não cumpra as condições descritas acima, será considerado reprovado (insatisfatório).

Setor / Área de Conhecimento

R$199,00

*Preço exclusivo para Pessoa Física

O valor do curso pode variar de acordo com a unidade selecionada.

Duração: 2h
Validade: O curso não possui validade.

Preço exclusivo para Pessoa Física.

Para Pessoa Jurídica favor contactar via e-mail: west@westgroup.com.br

Compre outros cursos