Quem roubou a pulseira da garota?
08/01/2017 comentários 310 Visualizacões

Quem roubou a pulseira da garota?

Nem sempre você precisa pensar em números e em contas complicadas para treinar o cérebro. Às vezes, basta olhar para uma imagem. É isso que nós, do Incrível.club, propomos com o jogo abaixo. Dê só uma olhada!
Durante um dia de calor, o inspetor Holmes decidiu tomar sol na beira de um rio. De repente, ele escutou uma garota chorando.
— O que aconteceu? — perguntou à garota que chorava. Por favor, se acalme e me conte o que aconteceu.
— É muito fácil dizer “se acalme” — disse a jovem chorando. Você não tem ideia de como a pulseira era valiosa pra mim. Eu venho aqui todos os dias. Hoje, tirei a pulseira para me bronzear, coloquei em cima do livro e adormeci. Quando acordei, ela não estava mais lá.
O inspetor Holmes começou a pensar. Em volta da canga, na areia, não havia pegadas. Aparentemente, ninguém mais havia se aproximado. Portanto, apenas as pessoas que frequentavam a praia e estavam em volta do inspetor podiam ter cometido o ’crime’. O inspetor entendeu na hora quem teria sido.

Veja quem é o culpado.

Alcançar a pulseira sem deixar pegada só é possível usando a vara de pescar. Portanto, o homem com a vara na mão é o suspeito número um

 

Anterior Aniversariantes do Mês – Janeiro
Próximo Feedback de Aluno - Un. Rio

Você também pode gostar

West Group #Integrar Vitória

Que a vida continue a proporcionar-nos apenas bons eventos e que nunca nos falte saúde e disposição para lutar pelos nossos objetivos e conquistar cada vez mais o seu espaço.

Autora aponta os erros que só atrasam sua vida profissional

Se a quantidade de tempo em um dia é invariável, o que muda é a relação das pessoas com o passar das horas. Enquanto uns têm mais controle sobre a

West Group #Integrar (Campanha Aberta)

Depois do sucesso que foi a campanha do dia dos pais, resolvemos deixar para você escolher qual pode ser o próximo tema da West Group #Integrar. Seja a mudança que

Nenhum Comentário

Não há comentários.

Você pode ser o primeiro a comentar este post!

Deixe seu comentário