AllCare Benefícios – Nova Parceria
Uma empresa nova, que combina a força de ser uma das maiores do seu segmento ao vigor de contar, em sua formação, com a extensa experiência de três das mais conceituadas administradoras de benefícios do país. Uma companhia que atua em 11 estados e no Distrito Federal, possui mais de 260 mil beneficiários e não para de crescer. Uma gigante do mercado, mas que olha para cada cliente como se este fosse o único. Assim é a AllCare Benefícios.
Você também pode gostar
REDES SOCIAIS no trabalho e mercado de trabalho: PRÓS E CONTRAS
Hoje em dia, resolver urgências de trabalho via WhatsApp ou dar uma olhada no que estão postando no Instagram para relaxar um pouco entre uma entrega e outra são situações
Oi – Novo Contrato
West Vitória fecha contrato com empresa de telecomunicações OI para ministrar treinamentos de NR10 em 11 cidades brasileiras como: São Paulo, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Porto Alegre entre outras.
Nenhum Comentário
Não há comentários.
Você pode ser o primeiro a comentar este post!